(11) 98307-2603
Morre Irmão Lázaro aos 54 anos, após complicações da Covid-19

Morre Irmão Lázaro aos 54 anos, após complicações da Covid-19

  • Categoria: Brasil
  • Data 20-03-2021


    Morreu nesta sexta-feira (19) por complicações da covid-19, o cantor e vereador de Salvador, Irmão Lázaro, após ter ficado por três semanas internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, Bahia.


              A filha do cantor usou as redes sociais para informar sobre a morte do pai, afirmando que ele era a pessoa mais importante da sua vida e que agora ficará “juntinho de Deus“.

              A informação da morte foi anunciada por sua filha nas redes sociais. “Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!”, disse Marta Silva. “Ele era meu tudo e agora meu tudo se foi! Pai, fica juntinho de Deus aí que já já estaremos juntos. Eu te amo mais do posso expressar e imaginar!”, continuou.

                Irmão Lázaro foi eleito vereador de Salvador em 15 de novembro de 2020, com 4.273 votos. Ele já foi deputado federal entre 2015 e 2018, ano em que concorreu a uma vaga no Senado, mas não ganhou.


                Lázaro já foi integrante do grupo Olodum nos anos 90, mas acabou aceitando a Jesus e passou a cantar nas igrejas. Um dos seus grandes sucessos, a música gospel “Eu te amo tanto”, faz parte de um CD e DVD homônimo gravado em 2008.

                O popular cantor gospel foi diagnosticado com a covid-19 no dia 15 de fevereiro, quando passou a ser tratado em casa. No dia 22, após uma semana, ele teve de ser internado em um hospital de Feira de Santana com metade dos pulmões comprometidos.

                Fonte: gospelprime

                Compartilhar

                Comentários