(11) 98307-2603
Malafaia descobre quem derrubou seus vídeos e faz denúncias graves com provas

Malafaia descobre quem derrubou seus vídeos e faz denúncias graves com provas

O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo em seu canal do Youtube na noite dessa segunda-feira (6), e que fez questão de expor o nome da pessoa que está denunciando seus vídeos e fazendo com que eles sejam removidos pelo Instagram e Facebook.

Quem está por trás é um velho inimigo do pastor, o youtuber Felipe Neto. O líder evangélico disse que tem provas contra o critério injusto que as redes sociais usam para julgar e retirar publicações.

“Você que usa redes sociais precisa ouvir tudo porque eu vou fazer denúncias graves e com provas” ,falou.

Malafaia disse que as pessoas que possuem milhares de seguidores tem privilégios nas redes sociais, e quando denunciam um vídeo a empresa logo acata e sensura.

“Se você tiver milhões de seguidores em uma rede social, pode provocar uma guerrilha virtual para derrubar qualquer vídeo. Se tiver denúncias mesmo que não tenha fundamento, o vídeo é derrubado. Mas quero mostrar porque Felipe Neto tenha essa bronca para tentar me atingir. É porque ele me acusou de ladrão e eu entrei na Justiça contra ele. Ele teve que fazer um acordo, teve que gravar um vídeo retirando essas acusações inescrupulosas. Ele pode falar o que quiser lá no canal dele, mas aqui estou provando com um documento,” disse.

A rixa entre Malafaia e Felipe Neto é antiga, o religioso já entrou com uma ação na Justiça contra o youtuber e venceu. O pastor mostrou ainda um trecho do vídeo em que Felipe Neto se retrata.

“Eu estou agradecendo a ele porque me deu instrumentos interessantíssimos. Porque quando acabar essa história de coronavírus, eu vou mover um processo contra o Facebook e o Instagram. Porque eu vou mostrar que essa política deles contra essa conversa de discurso de ódio é uma tremenda de uma palhaçada. Eu vou provar aqui”.

Assista na íntegra.


Compartilhar

Comentários